domingo, 9 de agosto de 2009

O tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração.

Como uma roda gigante o tempo rodou de forma circular. Algumas vezes no topo, outras na base, e assim meu coração foi se modificando. Dias altos e dias baixos, como numa roda gigante em constante movimento, que me deixa por cima e por baixo.
O tempo é o maior remédio, isso é verídico, mas não uma verdade.
Existem verdades absolutas e verdades relativas. A minha verdade sobre o tempo é absoluta, e a sua?
O tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração (essa é uma verdade absoluta) que constantemente esteve com sentimentos fúnebres e emotivos, felizes e histéricos. O ser humano muda constantemente, bendito tempo. E assim este tempo tem mudado e moldado meu modo de agir e pensar; Mudado minha face, minha personalidade e minha percepção de mundo. O tempo muda tudo, e mudou completamente minha vida. Dezoito anos se passaram, e aqui estou. Infelizmente vítima do passado, porém vivendo cada segundo como se meus dias estivessem contados.
O tempo rodou num instante, nas voltas do meu coração.
O tempo correu como um carro em alta velocidade, e me trouxe a liberdade, a liberdade de expressão e a liberdade de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário