sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Engravide

De todas as boas coisas que o mundo tem a proporcionar-lhe.

Engravide o mundo com suas idéias libertadoras e fulminantes.
Engravide a sociedade injusta, e as que vivem tão justas.
Engravide todos de beleza, no sentido real da palavra.
Engravide seu antepassado com bons feitos no presente.
Engravide-se de bons atos, e faça-os sem exitar.
Engravide-se de sabedoria e argumentação.

Engravidar é preciso, assuma essa idéia.
Engravidar é o agora. O futuro depende da sua gravidez.
Engravide de forma prematura, e maduro será.
Engravide não imaturo, mas imaturamente.
Engravide a fome com seus carboidratos recheados de energia.
Engravide o seu dia com aromas artificiais.

Engravide-me com seu olhar estonteante.
Engravide-me com as mais belas palavras.
Engravide-me com os beijos e abraços acalantadores.
Deixe-me engravidar da sua beleza.
Deixe-me aqui, e agora.
Deixe-me usufruir da minha gravidez para encontrar o "paraíso".

Vamos engravidar tudo e todos, é preciso.
Engravide o seu próximo.
Engravide quem der na telha, com amor e esperança.
Engravide, para que assim, o parto seja um mundo inocente e de projeções futurísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário