A vida imperceptível está sendo vista através de óculos escuros que põe-se na face para disfarçar as lágrimas que correm por baixo, e com este artifício somos capazes de mascarar diversas situações. As variadas manifestações da alma são encobertas por estes óculos que enfeitam o rosto e "enfeitam" todas as situações. Os óculos escuros estão sempre no rosto daqueles que da vida descontínua estão fugindo, e nunca libertará-se enquanto provindências de cunho maior forem tomadas.
O semblante estará sempre belo enquanto os óculos escuros estiverem sobre a macia pele que sofrida está de tantos descasos da vida, e dos acasos. Os meros acasos são capazes de derramar lágrimas por baixo dos lindos óculos escuros que disfarçam a vida, e disfarçam todas as outras coisas co-relacionadas a ela. Este pequeno material feito de lentes opacas e escuras foi criado para proteger a visão de malefícios do ambiente, e literalmente do ambiente. O ambiente em qual os óculos escuros estão anexados é o mesmo que propicia a maleficidade para serem combatidos nos milhões de ano-luz que a imagem é transmitida.
Vista-se de óculos escuros e finja a vida, com o mais doce rosto que é moldado por ele, e viva sem ter medo de olhar. Ninguém está percebendo enquanto os óculos escuros estão no rosto, e o livre-arbítrio faz-se presente como o óculos e o sentimento de derrota (ou outros) que se presencia no momento. O óculos é a maior peça que o mundo da moda nos proporcionou. Viva dele, e sempre com ele, porque os óculos escuros são verdadeiros cumplices para uma casta de disfarces e informações.
Use e abuse deste método eficaz de enxergar a fundo todas as coisas que acontecem no mundo afora, e não esqueça de sempre andar com seus óculos escuros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário