quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cry baby!

Chore querido, disse ela, com a voz tocante e suave.
Chore para esquecer os problemas que consomem sua vida.
Chore querido, apenas hoje.
Derrame lágrimas de crocodilo, invente.
Chore, és ser humano.
Chore e não me peça para voltar, disse a morta.
Chore, e chore, e chore querido.

Chore pela milésima vez, mas chore.
Chore, você ama
E chore por amor
Chore, mas não seja verdadeiro.
Chore e engane-me, engane-se
Engane a solidão, e deixe-se viver na ilusão.

Chore, baby!
Cry baby!
Chore ouvido a música que lembra aqueles dias felizes comigo.
Chore, disse a mulher que tocou meu coração
Chore, baby!

Chore, e...
Chorando conseguirá superar a dor imaginária que acabara de criar.
Chore, e...
Não me peça para voltar, não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário