terça-feira, 24 de maio de 2011

10 passos.

!) Procure saber mais sobre si; Procure razões profundas para dar-lhe uma definição como ser humano. Quem vive consciente do que é, e do que quer, com certeza colherá frutos no futuro e não frustrar-se-á com derrotas.

2) Aprenda a levantar toda vez que cair. As quedas são de extrema importância na dominância da alma e do auto-conhecimento.

3) O tempo pode ser seu grande inimigo na busca pela procura da felicidade. Uma palavra pode destruir um sentimento que levara anos para ser construído, em apenas um segundo. Seja feliz agora, mesmo que seja uma felicidade fingida. Os atores conseguem dominar melhor seus sentimentos.

4) O amor carnal não durará para sempre em sua vida. A morte faz parte da vida e a quebra de laços serão inevitáveis.

5) Amizades são construídas em anos, mas podem acabar em segundos. Controle suas palavras, elas doem mais do que mil facadas.

6) Tempo não é fundamental para fazer que as declarações sejam verdadeiras, e sim a intensidade dos acontecimentos. Ame agora, em um segundo, em uma hora, mas ame de verdade.

7) O modo de curtir a vida não é diretamente proporcional ao modelo de vida que você leva.

8) Desculpas só serão aceitas quando o sub-consciente aprender a lidar com o orgulho exacerbado

9) O nível de diplomacia é diretamente proporcional aos entraves que lhe são apresentados durante o percurso da vida

10) Seu corpo não é o que você pensa que é. Sua alma e sua essência moldam os fenótipos para o aprenciamento por queles que tem ultra-visão.


"Meu modo de pensar faz de mim uma pessoa transmutável. Faça de meus ouvidos moradia para suas idéias."

Por: Henrique Lima

2 comentários:

  1. Muito bom, dicas que levarei pra minha vida, pois me encontrei nesse texto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses 10 passos, gostei mais ainda do 6º, me identifiquei muito com ele. Porém te "certas" pessoas que amo NÉ, mas sinto que elas não me ama, mas tudo bem a vida segue. Bjsssss

    ResponderExcluir