sábado, 21 de maio de 2011

Descarregando...

Estou tão frígido que nem tenho palavras pra dizer nada...
Por que, meu Deus, eu tenho tanto medo de assumir pra mim mesmo o que eu sinto? Eu não quero me apaixonar por você, mas aconteceu muito rápido. Não consigo tirar você de dentro de mim. Nem minha frieza e nem minha "bipolaridade", como você diz, é suficiente pra fazer meu coração esquecer você. Não consigo, não consigo.
Meu coração não tem espaço pra tanta dor... E amar é uma delas, pelo menos pra mim. Amar é uma dor, talvez seja a pior de todas. Acabaram com minha vida e com meu coração, e eu nunca vou conseguir me desfazer disso... Foi rápido demais pra mim.
Queria poder apagar da minha vida todas as lembranças e momentos vivenciados que fizeram eu me tornar isso que eu sou hoje. Me tornei um monstro sem sentimentos. Vou aniquilando meus sentimentos, toda vez que aparecem. Não dá pra viver assim mais...
Eu não me reconheço mais... Lamentável.
Eu sinto que quero amar e me sentir amado de novo, mas ao mesmo tempo eu fujo disso tudo e de todas as oportunidades por ser um covarde.
Sem mais.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto, me identifiquei muito com ele. Sinceramente, penso a mesma coisa de ti, não sei porque mas não consigo tirar você da minha cabeça, e do meu coração, queria que me perdoasse de tudo que fiz de mal para você, e de todas as vezes que te magoei, TE ADORO DE MAIS, isso você pode ter certeza.
    Sem mais.

    ResponderExcluir