quinta-feira, 26 de maio de 2011

Infelizmente

Não posso te dar o que queres
O que queres vai além do que posso te dar
Dar-te-ei minha intimidade
Para então podermos contemplar.

Não posso te dar meu amor
Meu amor não pode ser teu
Teu coração aprenderá a esperar
Espere se realmente souber amar.

Não posso retribuir a gratificação
Gratifico do meu jeito
E do meu jeito aprenderá que não posso te amar.

Aprenda a contemplar nossa amizade;
Me perdoe.

Um comentário:

  1. Desculpa ter demorado tanto para comentar é que faltava palavras!!!!! QUERIA LHE DIZER QUE POR MAIS QUE DEMORE UM DIA GOSTARIA REALMENTE DE TE ENCONTRAR NEM QUE ISSO SEJA APENAS PARA DIZERMOS "OI" E NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE, SE FOSSE APENAS ISSO JÁ ESTARIA BOM DE MAIS PARA MIM. BEIJOS DE UM PESSOA QUE IRA SEMPRE LHE ADIMIRAR NICHOLAS

    ResponderExcluir