sábado, 21 de maio de 2011

Eu não quero.

Não quero boas palavras de consolo
Nem alguém que me domine
Não quero nem nenhum tipo de suborno
Nem aquele que me anime.

Não quero me sentir amado
Nem que me dê carinho
Não quero me sentir dependente estando ao seu lado
Nem quero gritar pro mundo que não estou sozinho.

Não quero me apaixonar
Nem aprender estando contigo
Não quero mais me acabar
Nem quero este castigo.

Não quero sentir ciúmes de você
Nem ser abraçado quando precisar
Não quero que faça acontecer
Nem ser amado quando meu coração chorar.

Há muita coisa que eu quero e vivo renegando pra mim mesmo;
Há muita coisa que eu quero e não renego. O amor é um relógio que vai-se desregulando com o tempo. Não quero que o tempo me desregule de novo. Não quero.

Ps: Versos ímpares rimam com versos ímpares; Versos pares rimam com versos pares. :)

Um comentário: