quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ready for love.

Oi,

Não vou escrever poesias bonitinhas e subjetivas para tentar dizer isso. Estou muito feliz... Acabei de ter uma conversa de extrema sinceridade com meu ex-namorado. Quando a gente põe as cartas na mesa e nos mostramos despidos de armas, as coisas ficam mais fáceis. Foram tantas coisas legais que conversamos... Aprendi muita coisa com tudo o que falamos, e revivi muita coisa e dei risada de muita coisa também. Estou feliz em tudo ter terminado tão certo... E eu pensando que morreria de tanto amor reprimido e mágoa.

Passei muito tempo da minha vida culpando-o de ser o principal responsável pelo que me transformei. Acabei me transformando num monstro sem sentimentos. Venho aniquilando oportunidades/sentimentos quando eles surgem, com medo de me dar muito mal no final. Acabei associando o amor à dor e o colocando pra escanteio. Transformei-me num monstro que só sabe brincar.

Achava ainda ser um monstro, até que então pude perceber que ainda existia uma metade humana presa em mim: Me apaixonei, depois de muito tempo sofrendo mágoas e angustiado, porém, o meu lado monstro queria gritar mais alto e matar esse sentimento de paixão que passei a ter. Comecei a renegar pra mim mesmo de que estava gostando de uma pessoa, devido ao fato de saber que eu nunca mais poderia gostar de uma pessoa e depender do amor dela para dar combustível à minha vida. Mas aconteceu, e eu estou aqui, sem pudores e sem armaduras.

Venho tentando impor personalidades, que para muitos, é a minha. Porém, tudo o que tenho dito aqui não saiu do meu coração. Saiu do coração do monstro que me dominava. Tentei ser tudo o que o monstro queria que eu fosse: Frígido, covarde, sem sentimentos, indiferente, etc... Até então consentir de que eu realmente estava apaixonado e prestes a abrir mão da pessoa que realmente conseguiu fazer meu coração bater outra vez, por simples medo do monstro que me dominava. Chega!

Estou pronto para amar de novo. Estou pronto para você. Eu te quero com todo o meu coração e não vou mais fugir disso. Pode vir, porque o espaço que as chaves da minha vida foram encontradas. Estão em suas mãos, basta você querer abrir e entrar nela. Faça de mim sua moradia.

Henrique Lima
(Sobre pleno efeito de calmante,
São Paulo- 25/05
5:12 AM
Quarta-Feira)

Um comentário:

  1. texto mais que perfeito, outra vez me surpreendendo com seus textos perfeitos, uma lição de vida a todas as pessoas, que quando o amor não da certo devemos partir para outro.

    PS: Gostaria de saber quem seria essa pessoa que tu fala no texto, esse "você".

    ResponderExcluir