sexta-feira, 6 de maio de 2011

Regards from yesterday I never had.

(26/04)
>>>>>>> Sem dúvidas há muita coisa que eu gostaria de dizer neste pequeno pedaço de papel; Só quero mesmo organizar meus sentimentos.... As coisas estão se tornando tão dificieis para mim.... Nada parece ser verdadeiro: As amizades, os amores, os passatempos.... Meu mundo tem se tornado irreal sem um alguém verdadeiro, e que me faça sentir verdadeiro. Preciso, exageradamente, de um alguém que me ajude a tirar essa máscara de indiferença que eu coloquei em mim. Tudo é pura ilusão. Sou ser humano.

(27/04)
>>>>>> Escrevi em inglês não sei o porquê, talvez medo de alguém descobrir na minha agenda: Sometimes I use to think I am an asshole, cause I often use to give everything I have (or not have) to make people happy. I did not have anybody who support me in my bad times.... I am really an asshole. Maybe not. I am just a guy with a big heart... But I begginning to realize that my "big heart" makes me feel bad. I really, really, really need to learn to take care, firstly, of me.
"I think the big rock in my life have been my big heart that I pretend be made by rock."


(03/05)
>>>>>> Eu conheci uma pessoa, na verdade eu me dei pra uma pessoa desconhecida, na qual eu (acho) que me apaixonei à primeira vista (love at first sight, is that true?) Enfim... Sei que fiquei encantado, sem motivo aparente... Não sei explicar. Tem coisas na vida que são inexplicáveis, não? Esqueçamos e voltemos à realidade.



Pronto, falei tudo! Eu acho!


2 comentários:

  1. Permita-me lhe amar, enquanto houver tempo...

    ResponderExcluir
  2. muito bom (como sempre né), tem coisas que acho que na vdd. Vc precisa de alguém que realmente te entenda e te compreenda, pq tudo que escreve ak é coisa triste (até agora que li), são poucos os poemas e textos de alegria, e todos eles tem alguém(uma pessoa) e isso acho que é falta de alguém que te entenda mais ñ sei né.
    Mais o que vc precisar, estarei ak para lhe ajudar com o maior prazer do mundo e procura te entender viu. ISSO QUEM LHE FALA É UMA PESSOA QUE REALMENTE GOSTA MUITO DE VC. BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir