sábado, 8 de novembro de 2008

Dia perfeitooooooooooooo! +______+

Obrigado meu Deus, por me proporcionar mais um dia ao lado de meu amor. A vida é linda, e cada minuto ao lado dessa majestosa figura é mais ainda.
As palavras, os adjetivos e as hipérboles me faltam para descrever cada segundo ao lado do meu grande amor. Esse dia vai ficar resguardado, e foi apenas o primeiro de muitos que virão. As palavras, os beijos, os apertos de mão, as tocadas nas minhas partes intimas, o abraço... Tudo vai ficar na memória.
O dia começou meio fúnebre e com o passar das horas, tornou-se extremamente jovial. Seus doces beijos alegraram minha tarde tediosa de sábado no shopping. Oh, vida! O que seria de mim se não fosse você, hein?
O que seria das minhas doces noites se não fosse esse seu brilho para me acalantar? O que seria de minhas tardes se não fossem esses cabelos loiros para roçar no peito? A vida é bela (repito).
Cada dia eu amadureço mais com você, e você cresce com minhas dicas de superação que passo com todo o carinho e afeição para tornar-te um lindo homem, justo e sincero. Ah menino... EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário