quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Uma tarde doce ao seu lado.

Você é sinônimo de serotonina.
Sua vida combinou-se a minha, para dançar a canção do amor.
Seus olhos aliaram-se aos meus para celebrar a vitória da vida.
Sua boca molhada tocou a minha para relatar o tamanho do ensejo.
Suas doces palavras entraram no meu consciente para saciar-me.

A doce musica, a doce aurora que estava se formando,
O doce clarão do sol que encobria nossa cachola,
O forte vento que batia sobre seus cabelos, e a minha doce mão,
que tocava sua face, e arrepiava o resto. É o amor.

O beijo era doce, as mordidas, sua mão, a vida se fez doce.
Uma luz encobriu-nos e doce se fez, doce como você, menino.
As palavras, os risos, e os cochichos eram doces, menino.
Sua vida é doce, tão doce que adoçou a minha.

Meus olhos fechados relembram os beijos doces que você me deu.
O doce está presente em mim, sua ternura é tão doce.
Tão doce que adoçou meu amargo coração, e encantou-me.
Quero viver para sempre desse doce, e provar desse doce.
Só o doce que você me oferece é capaz de fazer-me feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário