quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Hipocrisia MODE ON.

"Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta."

As pessoas fogem dos padrões e se distanciam da realidade imposta de forma natural por uma força invisível que data o que deve ser feito, para forçar uma falsa novela na vida que nunca leva a um final. São etapas, que nunca se acabam, uma sucede a outra e assim a vida se segue. A estrada da vida segue lentamente de modo a deixar rastros, cicatrizes, dor, repulsa, mágoa, descrédito, moléstia que só aumentam o abcesso invisível que nunca se fecha, a decepção é grande.

O grande 'jogo' começa com falsas idéias lógicas e esperançosas de amor, amizade, felicidade, afeto, compaixão eterna, que depois se desprendem da familiariadade vivida por mentes pensantes que só fizeram jogar fora momentos da vida que não valeram de nada, momentos legais, sim, porém que não foram impostos sentimentos realísticos para fazer valer a pena cada segundo de afeição vivida.

Amizade, carinho, admiração, afeição, paixão que não valeram em nada, puras utopias desnecessárias que ajudam a destuir a limbidez sã de algum ser que necessita de cuidados especiais (carência extrema). E a passagem de mentes se faz, deixasse para trás aquele ser robusto no qual dedicou à você tempos imemoriais de atos condolentes que não valeram em nada.Talvez os atos obstinentes que é cometido, sejam apenas distúrbios psicóticos imbecis para promover a auto-estima com índice baixo, entretanto não fogem da conotação mais decente para indicar a personalidade HIPOCRITA que existe escondida por baixo dessa máscara corrupta e ininterrupta que cairá algum dia.

CHEGA DE HIPOCRISIA!

Um comentário:

  1. Nao concordo em boa parte das ideias, mas foi dado o recado. Hipocrisia prevalece realmente. Mas ha de mudar!

    ResponderExcluir