sábado, 15 de novembro de 2008

O desfeixo está próximo ou será apenas um devaneio?

A vida passa tão devagar... Tão devagar como essa música com tons lentos capaz de deixar-nos inertes olhando apenas para a luz que sai dessa 'imensa' tela de 15 polegadas com uma nuance que faz doer os olhos do menino.
Enquanto isso fico aqui, idealizando as peripécias que a vida faz-me pensar e deixar-me fraco. Frágil como uma taça de vidro. E fico imaginando as coisas ruis que podem acontecer no amanhã. O meio externo pode nos interromper, eu sinto. Nunca mais foi o mesmo, seu olhar não está tão penetrante como antes; Sua atenção não está voltada diretamente a mim como antes; Sua vida não está mais ligada diretamente a minha como antes. :\
Porque eu tenho tido esses pensamentos meu Deus? Me ajuda, ajuda-me a fazê-los sumir. =\
Não há palavras, ultimamente tenho ficado pobre em palavras para definir meus momentos, tanto os felizes como os tristes. Será que fui derrotado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário