terça-feira, 25 de novembro de 2008

Insensibilidade deixa-me repugnante.

Sorte de hoje: A ausência total de amor deixa a vida impossível.

Nada de formalidades, palavras sóbrias para descrever tudo que se passa em meu coração agora, sim, no meu coração.
Minha vida tem melhorado, em alguns aspectos, florido em outros.
Mas a essência divina ainda não me foi cabida. Apenas queria aquele abraço, que eu desejava com os olhos cheios de lágrimas.
A insensibilidade presente não deixou o momento de alegria cometer um desfeixo aplausível, sinto muito.
Só queria aquele abraço, e dizer TE AMO.
Te amo, do meu jeito, apesar dos erros, dos atos, das circustâncias deploraveis que me fazem datar.
A única coisa no mundo que queria nesse momento, a segundos atrás era seu abraço, um abraço pra expressar o quanto eu repensei na minha vida e idealizei concretamente que você corresponderia ao meu ensejo obscuro que se libertou.
A vida caminha devagar e com ela a insensibilidade se faz presente.
É uma lástima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário