domingo, 9 de novembro de 2008

Doces conversas.

A batida da música deixa-me fúnebre.
O medo assola minha mente, retraindo-me.
Os ruídos, e os pensamentos tétricos fazem-me voar para outro mundo.
Cada segundo dessa melodia assombra mais minha abstração.

Essa mistura de amor e medo é gostosa, endorfinas agindo.
Essa mistura de desejo e paixão é prazeroso.
Esse líbido que secreta todo meu prazer é uma fonte de vida.
A vida se faz presente, cada momento é vida.

Renasci para completar a missão que foi datada.
Renasci para amar infinitamente alguém, como você.
Você é o pretexto da vida, o anjo que guia meus passos.
A tentação contagia seu corpo, que se comporta de forma leviana.

Vivenciamos cada segundo, um após o outro. Cada dia é mágica.
Esperemos o dia em que sua tentação for saciada,
Esperemos pelo futuro promissor, que guarda surpresas.
Esperamos para viver.

Só não esperemos a felicidade chegar, porque ela já se faz presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário