terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ainda lembro... Daquele beijo.

É duro ver você aí, nas mãos de outros (as)!

Ainda lembro daquele dia... Você surgindo do 3º piso e me chamando. Foi mágico. Não sei o porque e como você conseguiu tamanha façanha de me encantar, só digo que a fez bem feita.  Queria poder voltar o tempo e reviver todos aqueles pequenos minutos novamente. Eu te amo! aff! Com todas as forças do mundo, amo mais do que minha própia vida, mas você parece não enxergar isso. Sou tolo!

Adimito que me odeio por gostar de ti, seu modo diplomático de levar a vida é fabuloso, sua história de vida é uma lição pra qualquer um, isso foi o que mais me chamou à atenção em ti. Não canso de pensar em ti, acordo sonhando (no modo figurado, é claro) com seu rosto, e quando sonho de fato me sinto triste. Você é pra mim uma mistura de prazer e tristeza, uma memória que não se apaga, que sempre reaparece a cada musica linda, a cada filme bonito, a cada poema lido, a cada cinema.... a cada beijo que eu dou nas pessoas imbecis que eu encontro pela vida.

Se eu pudesse, eu morreria ao seu lado, morreria por ti cara! Me sinto impotente sem ter você ao meu lado, todo dia penso o quão bom seria estar com você a cada momento, choro! Cada lágrima derramada demonstra o quão grande é o meu amor por ti.

Não sei porque resolvi escrever isso agora... Confesso que morro de ciumes de ti, de saber que existem pessoas aí que podem te tocar, te ter. Por esse motivo me sinto inferior a elas. As lágrimas que estou derramando agora, são poucas para demonstrar o quanto eu te quero e te amo! Quero muito você, muito.... Odeio sentir isso, e não poder fazer nada! Sou um idiota!

Peço a Deus todos os dias para não morrer sem ter o desprazer de beijar seus lábios outra vez, quero muito fazer amor contigo, e dizer olhando nos seus olhos o quanto eu te amo, te amo! Daria minha vida por ti, tenha à certeza. Cada vez que escrevo sobre ti, me bate uma tristeza profunda, parece que vou morrer, meu dia acabou por aqui. Sua lembraça me traz um sentimento autodestrutivo, dá vontade de ir correndo até aí e te raptar, queria viver com você, meu grande amor. Queria acordar ao seu lado, sentindo o seu doce cheiro de menino.

O mais incrivél é que você me traz inspiração, sabia? ai... Poderia escrever aqui sobre você pro resto da vida; Poderia descrever o quanto eu te amo sem me preocupar....; Te amar foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, te amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo. Você é meu pai, minha mãe, você é minha familia, meu amigo, meu confidente, você é minha vida.

Mas, infelizmente todo esse amor platônico não passa de uma grande ilusão, acho que você nunca será meu, nunca! Mas eu continuo te amando, te adimirando a cada dia mais, de você vem a força que encontro para viver. E outra coisa.... Quando crescer, quero ser igual a você. Você é o modelo de homem justo, digno e sincero que eu quero ser. Te amo! Hoje, amanhã e sempre meu querido amor!

Um comentário: