quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Only a sad day. ;]

poekaeopekapaekopeeoepaeop

Não sei como escrever, é tanta coisa que se passa pela minha mente nesse momento, que a única coisa que poderia fazer nesse momento seria rir continuamente sem me importar com o preenchimento dos espaços aqui nessa prosa. "Só sei que nada sei", essa frase resume tudo o que tenho pra dizer aqui hoje. De fato, não estou nos meus dias 'dramáticos' (By Rayan) e nem naqueles dias de pensamento auto-destrutivo.

Meu dia é como uma flor de girassol que depende da luz para esbanjar sua beleza. Dessa forma eu necessito do meio externo para me demonstrar confortavél ou não. O que define meu dia não é meu cérebro com pensamentos positivos ou negativos, e sim o meio externo que influência diretamente em mim, aliás, a interação social influência na vida de qualquer ser.

Por um lado estou feliz... Conheci pessoas e interagi, por outro me demonstro inerte, pensando o que farás nesse exato momento, enquanto estou aqui, delimitando um espaço apenas seu. Já se passaram quase três anos e nenhuma esperança surgiu... Admito que até já as perdi. Você não merece todo esse meu altruismo para contigo, até porque vc nunca foi reciproco.

Só quero dizeer que estou bem, e que quero arriscar com você (novamente), espero que o dia 20 seja um dia de surpresas. Confesso que atrai-me, ainda não sei o porque. Tu não tens nada de melhor ou mais bonito, mas confesso que sua essência me atrai de forma tentadora.

Quero rir, porque pensar em ti é motivo de choro, pensar em ti é motivo de angustia. E vc não merece isso tudo de mim, você é um grande tolo em busca de algo excepcional para sua vida, e por esse motivo, esquece dos bens mais viavéis ao ser humano, o AFETO. Você não  merece, e nunca merecerá à mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário