segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Palavras para aniquilar sua vida.

"Zero à esquerda!"; "Filho? Pra que?"; "Peste, só sabe atrapalhar"; "Sai daqui porra"; "Lixo de vida"; "Você não é nada"; "Porque vc não morre hein?"; "Você só pensa em dinheiro, vai pedir a seus machos!"; "Você me dá vergonha!"; "Nunca pensei em viver isso meu Deus"; "Que vida sofrida essa viu"; " Vou sumir daqui e deixar você!"; "Você é tão podre, que ninguém te ama de verdade"  e etc.

Há algum tempo hesitei se deveria escrever sobre esse assunto, mas hoje ele tornou-se mais forte. Acordar ao som de barulhos, brigas e palavras que podem influênciar na exterminação do seu dia não é nada legal. Cientistas falam que os quinze primeiros minutos após despertar é culminante para a harmonia do seu dia. Deve ser por esse motivo que alguns dias passo inerte a nutrição da vida. Qual a solução? Pra uma vida extremamente diferente da que você sonha ao ouvir musicas, a viver momentos divertidos, a ver seus amigos felizes com suas respectivas familias?

As lágrimas já não me são mais suficientes, a dor que bate repentina dá vontade de saiir exterminando o primeiro ser que me aparece pela frente. Dá vontade de quebrar tudo, gritar alto, xingar, expor as idéias que ficam cravadas nas cordas vocais, sem poder ser expelidas para um mundo no qual não é meu, nunca foi e nunca será.  Aceitei a idéia de que isso é hereditário, todas as minhas gerações passadas viveram dessa maneira e comigo não será diferente, resta saber se eu vou aguentar tudo isso.

A dor é tamanha, que minhas glândulas lacrimais secaram, não consigo mais tirar do meu submundo nem se quer uma lágrima para definir tudo isso. Porque sou tão diferente de todos? Porque eu precisei nascer? Poderia não ter vindo ao mundo, pra passar por isso. Preferia nem existir à ter que sofrer humilhações, difamações, pragações e entre outros adjetivos que nem valem à pena costatar aqui.

É melhor eu esquecer, ficar me questionando nunca trará respostas. A unica forma de levar a vida, é conviver com isso até conseguir minha autônomia; Enquanto isso, vou ouvindo, morrendo por dentro, derramando lágrimas, sofrendo e levar à vida. Não tem jeito, foi assim e assim será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário