domingo, 28 de setembro de 2008

Someday you will be loved.

Isso mesmo o que está escrito nessa designação medriocre e sem criatividade alguma. Você é uma pessoa sem nenhuma probabilidade de vida; Você é alguém sem aspiração, sem virtude, sem ideais aproveitavéis. Sim, um dia você será amado, de uma forma não tão esperada, mas você terá à quem contar seus enigmas, pelo menos isso.

Você nunca foi alguém seguidor, autêntico e nem digno do que sempre falou. Você engana, costuma máscarar,  e costuma transpor a raça humana. Sempre foi alguém cheio de equivócos, nunca foi nobre de ter algum ser ao seu lado, porém, sempre existiu um contraste entre os seus mundos. No mundo sedentário, você sempre se ligou à figura do nada, do inextistente (nem fede, nem cheira), você incorporava a figura de Ares. No seu mundo de apreços, você se comporta como Hathor, viu, que contraste perceptível à olho nu?

Menino, garoto, homem de bem. Dessa maneira você se definia, mas que definição mais vácua. Você costumava sonhar com o futuro, esquecer o passado e transformar seu presente, você era o Deus do tempo, você tinha o poder de mudar sua vida, mas você desistiu de idealizar, de buscar a tão sonhada maneira de afortunar-se e se deixou esvair para a uma vida altamente abatida.

Ele é alguém puro, mas com a mente alienada, devido aos ocorridos na meninice. Ele se faz de durão, se faz de apático, se faz de pouco procupado, mas ele é um ser humano, com seu sistema límbico altamente em uso. Esse menino é tão frágil quanto uma taça de cristal, tão deserto quanto aos seres que habitam a região polar antartica . Enfim... Ele é uma criança precisando de uma ajuda para dar seus primeiros passos.

Um comentário: