domingo, 14 de setembro de 2008

Björk falando por ti.

"Sou uma fonte de sangue
No corpo de uma garota
Você é o pássaro à borda
Hipnotizado pelo redemoinho

Beba-me - faça com que eu me sinta real
Molhe seu bico na corrente
Estamos jogando o jogo da vida
O amor é um sonho de dois caminhos

Deixe-me agora, retorne à noite
A maré vai lhe guiar
Se você se esquecer do meu nome
Você irá se perder
Como uma baleia assassina
Presa na baía

Eu sou um caminho de cinzas
Queimando sob seus pés
Você é aquele que caminha sobre mim
Eu sou seu único caminho

Sou um sussurro na água
Um segredo para que você ouça
Você é aquele que se distancia
Quando eu aceno de perto

Deixe-me agora, volte à noite
A maré irá lhe guiar
Se você se esquecer do meu nome
Você irá se perder
Como uma baleia assassina presa na baía

Eu sou uma árvore cujos frutos são corações
Um novo a cada um que você colhe
Você é a mão intrusa
E eu, o ramo que você quebra."


Quanto tempo faz? Que você entrou em minha vida.
E age dessa maneira, como se fosse um fantasma que me guia nas mais lindas situações?
E derrepente reaparece do nada, só para aumentar meu enorme líbido por ti.
Você é mesmo como um fantasma, que guia meus dias, invade meu cérebro e se mostra disposto à fazer-me enloquecer;
Queria não poder ter sentimentos, queria ser rico em inteligência.
Sabe porque? O pensamento move a humanidade, te deixa no alicerce social, mas o sentimento não.
O sentimento deixa-me inerte; Deixa-me doente. A razão deveria predominar em mim,
mas a emoção grita tão alto quanto eu agora, cantando essa musica, como se fosse à ultima canção vinda de seus lábios.
Quero viver sem esperar por ti, quero viver ao lado da razão!

Um comentário: