sábado, 20 de setembro de 2008

Te ver e não te querer...

É improvável, impossível!

Você no escuro, as luzes à brilhar, seus lábios enconstados no dele e sua cara de prazer ao ser beijado por aqueles lábios tenebrosos e ridiculos.  Senti de repente um calafrio na espinha, uma dor no peito, uma vontade de ir embora, mas não, fiquei e assistir de camarote toda aquela cena um tanto erótica. A musica a tocar, e parecendo que eu tinha ficado surdo, tudo parou naquele momento infame, as luzes piscavam no vai e vem da escuridão e você só a saciar-se com aquela figura inusitada.

Apesar de toda essa frustração de ínicio de jogo, superei-me, e curti tudo o que tinha pra curtir. Dancei, Pulei, Cantei, Gritei, Ri, Corri... Enfim, fiz tudo, mas sua imagem, aliás, aquela imagem não saia de mim. Queria não aparecer naquela maldita hora, queria ser cego naquele instante, admito que sinto ódio de mim mesmo. Nunca consigo agir, nunca consigo demonstrar tudo que sinto no mundo real, o virtual inibe minha timidez, me solto e digo o que tenho pra te dizer. Mas, infelizmente o real trava-me.

Agora só me resta tentar esquecer tudo isso, até porque não sou digno de merecer você. Aliás, não mereço ninguém, não quero ninguém. Deve ser apenas frustração de reencontro, depois vai passar, tenho certeza. Só queria uma explicação pra essa chama que se acende quando estou perto de ti. E ela explode quando vc me toca.... Suas mãos são tão lindas, sua mente é tão aberta a tudo... Suas palavras acolhedoras, sua inteligência sublime. =/

Só me falta coragem pra contar tudo que sinto aqui, na sua frente, de peito aberto... Quem sabe esse dia nunca chege, tenho vergonha de ti; Tenho vergonha que me aches um idiota, um tolo. Esse mundo moderno não é nada romântico, romantismo virou sinônimo de babaquisse. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário