sábado, 13 de setembro de 2008

Flash's de um dia apatico.

Acordar aos gritos de meu pai; Tomar banho, escovar os dentes e comer algo; Sentar na frente do pc e ficar olhando para o papel de parede;  Pensar em você, e ficar triste por minutos; Ver tv e rir com as nóticias do dia; Conectar-me à internet e conversar com pessoas queridas; Estudar inglês e aprender novas expressões; Ouvir musica pensando em você; Mastubar-se ao som de Uffie (loucodemais); Comer biscoito ao invés de almoço; Conversar com Gilson sobre a festa; Experimentar roupas que nem doido para poder sair; Dançar Psy com meu cachorro; Arrumar-me para ir ao show; Esperar o ônibus chegar por vinte minutos; Chegar, conversar e rir com Gilson; Ver gilson trocando de roupa em praça pública; Abraçar Ludih e pedir um boobaloo; Cheirar benzina e ficar doido; Trocar minha roupa em praça pública (rsrs); Chegar no Rio Vermelho; Adimirar-se com pessoas dignas; Ver rayan de Skinny azul chamando à atenção; Passar mal, pelo fato de não ter almoçado; Rir com os outros da tolisse de Rayan; Fumar cigarros; Entrar no Matinê; Ouvir 'Nirvana'; Conversar com Caio e Ludih; Ir ao banheiro puxar benzina com a galera; Ficar doidão e rir à toa; Sentar no chão do banheiro e me olhar no espelho; Perceber o quanto sou idiota; Fumar mais cigarros; Dançar musica eletrônica; Rir à toa; Ir embora; Esperar na fila para pagar o 'comando'; Ser elogiado pela gerente do boomerangue; Fazer uma reciproca convincente (kkk);  Pegar ônibus; Ver Gilson se trocar dentro de ônibus; Ir ao beco trocar-me; Sair e ser elogiado; Pegar ônibus para ir para casa; Chegar em casa; Ver meu irmão saindo, e comprimentar-lhe; Entrar e beber água; Sentar na frente do Pc; E finalmente escrever essa prosa que talvez os vermes que após roerem minha carne venham à ler.

4 comentários:

  1. Mastubar-se ao som de Uffie (loucodemais);

    zuper incrivel

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e não sou verme .
    Gosto do jeito que você escreve .
    Espero que melhore sempre e sempre

    ResponderExcluir
  3. não que não tenham gays , é que existem 'giletes' que você nunca imaginou que os mesmo fossem .

    ResponderExcluir
  4. Amor meu estou feliz por ter feito parte de mais um dia com vc amor. Cada dia mais vc como todos os meninos me fazem mais feliz.

    Te amo ♥

    ResponderExcluir