terça-feira, 23 de setembro de 2008

Do you trip on love?

Abra suas asas, viaje no amor, na incrível fantasia dessa sensação que domina o mundo conteporâneo. Grite alto o quão bom é passear pelo brilho da felicidade e da  ternura. Diga-me que eu sou seu convidado à fazer esse tour pela escola da vida. Pegue-me pelo braço e mostre-me um mundo no qual você criou só para nós dois; Espero que você seja um bom artista para fantasiar esta casta onde viveremos em constante harmonia.

Nossa sintonia é sinônimo de serotonina. Danço conforme a música que você impõe, sigo os passos que vc traça e viajo nos seus devaneios mais escrupúlosos.  Você é alegria nessa salada de manifestações positivas que demonstra-me de forma atenta e contagiante; Você se faz um Deus, Toth?; Você é univicamente sinônimo de paz. Faz-me viajar, perder a hora, o lugar, o tempo e a noção da existência.

Querer você é algo unicamente profícuo. Quero te fazer uma pergunta, posso? will we try to be happy?





Um comentário:

  1. Algumas partes lembram o arcadismo, esse lance de tudo lindinho bonitinho e perfeitinho .
    Prefiro Realismo.

    ResponderExcluir