sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cansei de esperar...

Aqui começa meu dia: às 09:13 da manhã, ao som de vozes chatas e lambidas na minha face, pelo meu mais doce ser que compreende minhas aflições: Meu cachorro! Acordar não é um processo muito longo... Tomei coragem e tomei um banho; Estudei pra história, depois pc. Cansei e fuii pro meu quarto, digerir definições, objetivos e muita papelada sobre a expansão do território brasileiro.

Hora de ir pra escola, meio sem ânimo, contrariei minha vontade de ficar e me dirigi a mesma. As mesmas caras, o mesmo modo, a mesma coisa. Cheguei, comi e fiquei, inerte, olhando pro teto, pensando em você (que me encontrou). Pensei em seus olhos, pensei no seu olhar penetrante, encantador e absolutamente sublime, entrando nos meus pensamentos e comandando meu cérebro, sorri!  Sorri da mesma forma na qual sorri ao te 'conhecer', um sorriso espontâneo (difícil isso acontecer);

Teste de história: a hora esperada chegou, estava alí, diante de poder comandar meu futuro 'promissor'. Vozes, gritos, berros, perguntas e mais perguntas eram feitas a mim, dúvidas sem 'pé nem cabeça' eram tiradas comigo. Até o momento presente, que me encontrei com aquele misero papel (dividido ao meio) na mão; Que lixo de prova (pensei), matei de letra a maioria, mas logo aquela, a ultima questão me fez pensar... pensar... pensar e pensar... Tanto pensamento me deixou louco (kkk). Acabei entregando e desisti. :)

Hora de ir embora, ufa! Aqui estou eu no Campo Grande, com "amigos", lendo revista e falando porcaria (kkkkkkkkkkkkk). Só fui por um motivo, esperar Marco! Perdi meu tempo! Chegou e foi pro curso, esperei novamente e não apareceu.

Cansei de esperar e fui embora! Dá próxima eu espero,  pode crer (misera irônia)

Agora a dor de cabeça me assola, nem estou no meu estado normal, as palavras estão me faltando, e essa prosa aqui saiu um lixo, nem sei de onde vem essas palavras pobres em significado pra descrever um dia tão... Enfim! Um dia que merecia muito mais palavras ruins do que essas.

Tchau! kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário