sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hey! Te encontrei denovo. (:

Se o sentimento alegre que eu sinto agora podesse falar por mim, concerteza ele diria que está MARAVILHOSAMENTE feliz por ter falo contigo depois de tanto tempo em espera. De fato, chegar a pensar em ter caído no esquecimento não é uma coisa nada agradável. Espero que possamos conversar muito ainda, afinal você ainda não saiu do meu pensamento.

Toda aquela briguinha imbecil, aquele jogo de marketing para auto promovermo-nos foi só uma forma de aumentar nosso afeto. Te gosto muito, de graça, e apesar do que você têm feito comigo, não diminuiu o meu carinho por ti.

Quero muito, muito mesmo tentar ser seu amigo... (novamente)
E fico muito feliz por ti gostar tanto de mim.

Obrigado. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário