segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Uma noite que Deus me deu.

O dia começou auspicioso, trazendo abgunça, confusão e brigas...
Mas como o pôr-do-sol veio a alegria de estar com o símbolo univitalinico que une amor e felicidade numa única gema de manifestação. E assim se fez minha noite, apesar das desavenças passadas na mesma. Risos!
Muitos sentimentos nos cercaram durante o percusso de ida ao lar magnifico de uma figura magnífica e dotada de uma inteligência tão sublime que encanta qualquer um.
O medo, o amor, a tristeza, a alegria, emoção, o receio, tudo. Tudo se fez presente naquele dia maravilhoso onde só três almas se entrelaçavam numa clara de manifestações engraçadas. Hesito, mas vou concluir... FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

As lágrimas que correram e que correm agora nesse momento são apenas para constatar que eu TENHO, sim eu TENHO amigos, TENHO um amor, TENHO uma família independente de qualquer coisa. Lucas... é um nome qualquer, com apenas cinco letras básicas e sem renome algum, mas foi a pessoa que mudou minha vida, virou de ponta cabeça (até que ficar de ponta cabeça é legal). Mudou meu conceito de vida, de familia, de amor, de amizade, me mudou, pronto!
E com essa mudança, eu amadureci, sou homem, virei homem.
José não existe mais, José era uma criança mimada, presa num corpo de um homem sagaz realizado interiormente, mas que nunca havia notado.

Hoje é um dia importante, importante porque hoje faz um mês que minha vida mudou, mudou para melhor. Mudar faz bem, como diria Pedro Bial: " Mude, mas comece devagar porque a direção é mais importante do que a velocidade"; Porém esse provérbio bem elaborado dessa célebre mente não me caiu bem, mudei radicalmente, mudei e mudei para melhor, a felicidade invadiu minha vida, felizmente!
Hoje faz um mês que dei meu primeiro beijo de amor verdadeiro, meu primeiro beijo no olho da pessoa que eu amo com todas as forças do mundo, meu Deus, meu anjo de pele branca, e de corpo robusto no qual o proprietário chama-se Henrique.

Mudar... Ah, como é bom mudar....
Mude você também, esvazie seu lixo espiritual e recomece uma nova história.
Que tal começar por esta auto-ajuda?

http://www.youtube.com/watch?v=XvK0UM8iii0

2 comentários:

  1. Tá lindoooo...claro que você tem amigos.
    Conte sempre comigo.
    Que não seja apenas 1 mês, que seja para a toda a vida.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que mudou a sua vida5 de dezembro de 2008 às 01:47

    Emocionei-me ao ler isto, e afirmo igualmente a você: Minha vida virou de ponta a cabeça, e eu gostei dessa posição, pois estou ao seu lado,
    foi tão rapido,
    foi tão poderoso,
    eu te amo, henrique lima, eu te amo.

    ResponderExcluir