quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Acabou a energia.

Aquela doce energia que ligava nossos corpos, que acendia nosso prazer e satisfazia nosso líbido; Aquela que guiava-nos ao infinito, que nos mantinha em pé para continuarmos em pé, a caminhar para o submundo onde só tu eras o meu governante.
Acabou o amor, a dor, o sofrimento, a felicidade, a alegria, a motivação, a energia, a tristeza, a mágoa, a apatia, a antipátia, tudo! Novamente na estaca zero sou um nada, um nada, um nada! Nunca fui nada, e agora, realmente sei disso. As juras de amor, os beijos continuos e... os olhares profundos que tocavam a alma eram forjados, sou tolo. O significado do amor era supérfulo para ti, menino!
Nada realmente dá prosseguimento na minha vida. Tudo que tende a começar, num certo período, num curto período tende a parar e me deixar com a cabeça nas nuvens, na mágoa, no nada. Sou um idiota, um tolo, um bobo que dá tudo de si para alegrar uma alma que jamais deu oportunidades de ser realmente amada. Merda de vida, lixo de vida, lixo de amor, lixo de paixão! Acabou o afeto, o sentimento e a compaixão para com as pessoas, não quero, nunca mais vou me prender a ninguém, NUNCA mais.
Quero sumir meu Deus! Me faz morrer, não guento essa dor que abate sobre meu peito agora. É forte demais, e o que mais d´pi é a dor de não poder gritar bem alto a fúria misturada ao amor imenso que tenho dentro de mim, quero gritar, quero morrer.
Entrou, balançou, mudou, olhou, transformou e depois me deixou, sempre é assim. A vida é assim, e por isso a odeio, a odeio com todas as minhas forças! Porque eu existo? Qual a missão a cumprir nessa disgraça de vida? Nesse mundo hipócrita e sem amor no qual eu vivo incontestamente, sem poder expor minhas idéias, meus ideiais e meus pensamentos para mudar alguém? Cadê a força de vontade de viver? Nunca existiu, era apenas uma máscara de felicidade que encobria meu rosto durante esse tempo, minha máscara era você. Porém agora você se foi, e a máscara caiu! O baile acabou, e minha face é mostrada assim como vim ao mundo, assim como as palavras devastadoras invadem meu consciente cotidianamente para tentar me derrubar.
O amor se foi, e a vida, a vontade também está indo... Você é a minha vida, só você pode trazer vida a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário