quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é natal? Foda-se o natal!

Vinte e quatro de dezembro de dois mil e oito. Milhares de anos se passaram e essa tradição é levada adiante pelas famílias hipócritas em todo o globo. Natal é época de celebrar as boas amizades, os bons relacionamentos viáveis com vossos parentes, com o mundo, com Deus, com a vida; Porém esse costume vem esvaindo-se a cada ano.
A hipócrisia que ronda nosso mundo contemporâneo é tão incrível quanto a violência que assola nossa vida cotidianamente. Não sei qual o sentido de um natal tão sujo, máscarado e transparente (sem cor, sem vida, sem arte) que ainda tem a capacidade de fazer feliz alguns insandecidos que máscaram a todo momento a felicidade incrustada na face que trasmite um ar de 'falsidade'.
Assim a vida vai passando, e a cada ano o natal vem com o mesmo costume (isso sim é tradição). Falsidade virou motivo de tradição, tanto em família, quanto em amigos. Sinto muito em ter que viver nesse círculo putrefato que só consome meu tempo, minha vida, e meus ideais, a busca e o crescimento. Contato social é necessário para levar a vida em frente, porém, alguns reconhecem o quanto esse 'contato' deteriora nossas vidas tão monótonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário