quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Meu ódio gozado em sua face, seu microcéfalo de quinta!

Se a raiva pudesse gritar neste momento, acho que ela seria inibida pelas endorfinas que giram agora, devido aos calmantes que circulam no meu organismo. A raiva é tamanha a ponto de fazer-me explodir por dentro, ela tanta expelir o ódio, o desprezo a insatisfação que se contrapõe a acefalia de um ser ignorante, horripilante, estupido, miséravel, inconveniente, de inteligencia limitada (burro).
Ah, se foda, nem tô afim de falar mais dessa disgraça que só fez tomar meu tempo e cansar minhas doces palavras. FODA-SE

Um comentário:

  1. Poxa percebo que aqui há uam grande desenvoltura do escritor...
    Palavras pouco usadas, Algustos anjos que o diga, quanta revolta...

    Adorei seu espaço Henry

    ResponderExcluir