domingo, 7 de dezembro de 2008

Weekend with my love.

Como a doce aurora de inverno; Como a doce manhã cotidiana e icrédula que nasce com o passar do tempo monótono; Como o doce gosto de viver; Como a vida fornece energia em pauta para sermos felizes incondicionalmente; Como o grande arrepio que corre na minha lordose cervical.
A vida se fez mais do que magnífica ao seu lado, a vida se faz. O amor é incondiconal o bastante para proporcionar-me momentos inesquecíveis. Beijar-te dos pés a cabeça, beijar-te ao acordar, falar-te coisas bonitas, acordar-te com doces palavras que saem do meu consciente... Ah... a vida é perfeita ao seu lado, menino!
Te escolher para ser meu doce sonho imaginário e pérpetuo foi a melhor coisa que pude fazer nos ultimos nove anos, nada se compara a tamanha vontade de estar contigo NESTE momento, em TODOS os momentos. A tristeza me pega, só de saber que não posso te ter a todos os momentos da vida, querer-te e não poder é horrivel. Te amo, amo a vida, amo amar você. As palavras me faltam para descrever sobre você aqui, é difícil descrever algo tão benevolente o quanto estar ao teu lado.
Só há uma coisa a dizer: VOCÊ É A PESSOA QUE EU PEDI A DEUS PARA ACOMPANHAR-ME POR TODA A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário