sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Uma luz no fim do túnel.

No fim do grande túnel havia uma luz pouco clara que iluminava minha cachola e trouxe para vida uma grande surpresa, uma segunda chance, uma reabilitação sentimental que fez-me sentir ainda mais um grande homem que ama infinitamente com todas as forças que lhe é atribuida. Cada palavra, cada tentativa de persuadir a mente do confuso garoto que amava continuamente cada olhada, cada beijo, cada soar dos meus lábios que referiam palavras penetrantes no consciente humando daquela grande pessoa que havia penetrado no meu mundo e galanteado meu corpo de forma envolvente, paixão.
Tudo não foi em vão, todos os momentos vividos incontestamente, afortunadamente, eminentemente, fúnebremente, calorosamente foram o suficientes para amadurecer com as derrotas, com os acertos e com os sucessos adquiridos e fazer-nos progredir em busca do sucesso que era almejado, o sucesso no relacionamento que estava esvaindo-se.
A felicidade assola minha vida nesse momento, exclamando que sua vida na minha vida é a fórmula do êxito que busco tanto cotidianamente para suprir as 'infelicidades' que ainda apeiam meu intuito. Te querer é minha incumbência neste momento, e não abrirei mão de todo esse ensejo que sinto no meu peito.


Te amo! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário