quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Embalos de sábado à noite ;*

Sutilmente as portas se abriram
E gentilmente e calmamente começamos a dançar
Como formigas na sopa, nadando divertidamente.
Os embalos de sábado à noite, estes embalos
Os embalos da música que soavam nos nossos ouvidos.

Sábado à noite buscar-te-ei e terei.
Os embalos que como badalos de um sino fazem barulho
Sábado à noite, apenas sábado.
Vamos dançar a música que nos couber,
E vamos nos beijar agressivamente
Neste embalo de sábado à noite, que traz sentimentos.

No sábado à noite seu peito colou-se ao meu
E seu corpo tocou o meu como tocaste minha face.
Embadalados e embaralhados, como figurinhas, estamos.
Sábado à noite quero mais uma vez estar no seu mundo
E no seu mundo o sábado será apenas mais um embalo
Com a minha doce presença.

Sábado à noite descobri um universo paralelo ao meu
Sábado à noite estavamos unidos pelo baricentro
E as medianas atraía-nos eletricamente.
Sábado à noite, mais um dia, de pura alegria.
Precisamos todos de um sábado à noite
Para então seguirmos nossos instintos apenas mais uma vez.

Venha comigo, neste sábado à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário