quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Entrelaçados.

Sou um poço de sentimentos que deveriam estar do lado de fora, mas que ficaram presos na escuridão do subterrâneo, e que um dia talvez possa voltar a superfície. Estou esperando apenas um balde para resgatar os sentimentos que estão presos no subterrâneo do meu poço.

Minhas palavras acabaram de ficar no passado com o ver de que o balde sempre esteve ao meu lado, sempre participou e sempre coletou de dentro do meu poço muitos sentimentos que eram derramados aos poucos, e que a primeira impressão, não causavam diferença.
Entrelaçado como tranças bem feitas estamos numa grande lei de ação e reação. A coleta do material espiritual está se dando de forma desacelerada e contínua. Uma vida dentro da outra, e entrelaçados estamos em um único corpo, uma única carne e num único sentimento.
Independentemente de até quando este balde consiga coletar sentimentos de dentro do meu poço, quero deixar claro que será o mais intenso possível.
"Vivo de intensidades e ideologias fortes, se errar ficarei feliz, é a maior prova de que sou realmente humano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário