sábado, 26 de setembro de 2009

Euforicamente feliz.

Uma farsa, uma mentira, um personagem, um distúrbio.
Criei essa imagem de estar sempre eufórico para enganar a morte, a vida e os outros estados dela. Estou, e estarei sempre violentamente bem, violentamente enganando a todos, e principalmente ao meu modelo de vida.
Euforicamente bem, estou.
Eufórico como aquela água insípida que jorra da fonte, sem nenhum controle, apenas jorra. Eufórico como aquele cardume de peixes que vem pulando por cima da água do mar, sem nenhum controle.
Descontrolado finjo estar hoje, finjo sem nenhuma hesitação. E, tenho consciência disso. Sou um falsário.
Violentamente feliz acordei, cigarros, café, conversas, risadas.
Violentamente ficarei até o fim do dia com a real felicidade que me cercará naquele evento que próximo está a chegar.
Violentamente ficarei quando cruzar seu caminho, sou mentiroso.
Fingirei um estado que não me pertence, não hoje.
Violentamente abraçarei o seu corpo macio e tocarei na sua pele de seda, que...
Nunca mais será minha novamente.
Eufórico, Eufórico...
Eufórico estou escrevendo isto, sem nenhum consentimento do meu cérebro.
O que vem é o que aqui está, e sem importar-me com o que você ou alguém vai dizer, eu seguirei meu caminho, euforicamente tentando demonstrar a felicidade.

Um comentário:

  1. Então, já disse isso pelo MSN, mas não custa nada deixar um comentário, até pq eu super me identifiquei com esse texto...mas é aquela coisa, antes um sorriso forçado, do q uma cara apática no momento errado!
    ;*

    ResponderExcluir