As chamas estão carregando tudo e todos os destroços que ficaram guardados no porão e consumindo todo o passado que estava preso no obscuro de uma sala subterrânea. O incêndio está se formando e ascendendo por toda a cidade que, em chamas, tenta fugir e levar o passado consigo.
Ninguém consegue enxergar o que está no porão, as verdades que foram escondidas e que agora estão sendo queimadas aos poucos com a chama que vem degradando tudo. Ela vem causando dor naquelas vítimas que inertes estão durante tempos imemoriais, e aos poucos vai corroendo toda uma face que nem se mostr, não mais. Este incêndio é tão violento que provoca desgraça nas nossas vidas, e viver não é mais o "viver".
Antes mesmo da chama consumir tudo, faça um pedido. Peça para viver, mas viver no sentido denotativo da "coisa"; Antes que a chama alcance seus pés, peça para viver por alguns segundos. E jamais deixe a chama alcançar o porão, ele guarda verdades que podem matar antes mesmo da chama.
Antes que a chama alcance a plantação de uva, peça aos deuses que guarde o seu porão, e que guarde a sua infelicidade, para um dia ser lembrada. As chamas serão como efeitos cíclicos que não terão fim quando o começo se fizer presente.
Este incêndio parece nunca acabar. É necessário encontrar a minha água para salvar-me do clarão vermelho que está aproximando-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário