quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A ausência é um estar em mim.

Durante anos e anos eu sonhei que um dia podessemos encontrar nossa fortuna que ficou resguardada durante os dois anos passados. Ideializaei demais, acabei criando expectativas desgastantes, Desgastei-me e destastrei-te. Tudo foi apenas momentos de alegria que não voltam mais. A vida é feita desses momentos insignificantes, que depois se vão e não deixam nada de bom para nós.

Há! Que vida... Vida que passa devagaar mesmo obedecendo a lei universal de que o tempo decorre rápido (segundo a lei de Ainsten). Há vida.... Que não traz surpresas desastrosas ou surpresas festivas. Se pudesse mudar o rumo dessa vida, eu direcionaria meus ponteiros para o sul, para bem longe de onde você me esperava com aqueles braços abertos e aqueles sorrisos contagiantes.

Durante tempos hesitei em escolher a vida e a morte, mas percebi que existe outra dimensão que se encontra em mim, e que resguarda partes da vida e da moorte, A AUSÊNCIA. A vida não me faz chorar, a morte não me faz chorar, nada me faz chorar... Mas de lá do fundo do meu coração a ausência grita mais alto e exprime os sais, as gorduras e as proteínas reafirmando de que estou vivo, mesmo naquele momento de sentimento de óbito. Há... se esses complexos imunológicos não existissem. Eu jamais seria um ser triste, a tristeza é demonstrada através do liquido que vc exprime ao mundo.

A ausência estava presente em mim, e eu nunca notei isso. Não só em mim, mas em você também, sua ausência é a minha ausência que com o tocar da melodia de encontram numa dessas situações da vida para debater assuntos cotidianos que não valem em nada, a não ser a ajudar a derramar mais um pouco de lágrima, que você indiretamente consegue ativar minhas glândulas.

O mais incrivel é que eu não consigo chorar escrevendo isso... Talvez seja por causa do navotrax, sei lá. Só sei que estou conformado com seu desejo. Seu capricho de me ver chorando por ti, aos seus pés. Mas eu vou resistir e dizer não a esse sentimento que insiste em me degradar mais e mais a cada dia.

Juro a ti, eu vou vencer! Sem precisar olhar pra trás e ver o quão idiota eu fui.



"Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário