quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Lose the control myself.

Surto psicotico? Raiva? Desespero?

Qual dessas palavras seria mais nobre para definir meu ensejo um tanto triste? Comecei com lágrimas e acabei com autodestruição. Durante a viajem para a bendita escola, abateu-me uma melancolia sem tamanho. Continuei o percurso, sem me preocupar muito com aquilo, que já era de costume. Chegando ao corpo alunado, parece que a tristeza só fez me consumir mais ainda.

A parede riscada, as cadeiras, as pessoas gritando alto, as conversas que circulavam, tudo. Nada estava de acordo com o que deveria ser meu dia, fiquei a pensar na vida, o quão dura ela se demonstra, e o quão forte eu tenho sido, para superar tudo isso. Nada foi suficiente: Nem palavras acolhedoras, nem mensagens de um alguém que se preocupa demais comigo. A tristeza já havia me consumido, resolvi dormir.  De cabeça baixa, meu mundo mudou, fiquei horas alí, parado, tentando sonhar com um mundo no qual eu seria um nobre guerreiro que vencia uma batalha dificil. Sonhei... Viajei... Idealizei... e derrepente acordei.

Voltar as dimensões visíveis num mundo no qual a quarta dimensão parece nunca passar não é uma experiência nem um pouco agradável. Essa dimensão passa para todos, menos para mim, que sonho tanto com a progressão. Toda aquela melancolia de fim de tarde combinada a bendita dor de cabeça (que comentei em posts anteriores) me fez explodir.

Ao lar, tentei atrair a bonança, que não se fez presente em nenhum momento. Horas e horas na frente do pc só me fizeram aumentar aquela dor que insistia em me derrotar, foi quando aquele bendito ser chegou, e o inferno começou. Confesso que fui fraco, me autodestruir não foi a melhor solução... Nada mudou mesmo! Aquelas mililitros de aguardente que descia  queimando meu esôfago, só me deixou mais triste ainda. Aquele sabre que feria minha pele, só ocasionou ainda mais tristeza. Tudo isso junto aquelas palavras blasfêmicas só me fizeram acordar pra realidade e perceber que aquele nobre guerreiro nunca foi um nobre, e sim um vassalo.

Um comentário:

  1. apesar da tristeza presente t´muito otemo o texto , amis melhoras, se auto destruir não adianta nada...

    Viva sua vida como se hoje fosse o ultimo dia !

    ResponderExcluir