terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rasgue as minhas cartas e não me procure mais.

É isso mesmo! Você não soube aproveitar os momentos que EU decidi passar junto a você. Meu defeito sempre foi esse, descartar qualquer ser, como se eu fosse o ultimo do mundo. Você é apenas mais um dos que se foram e não trouxeram nada de benéfico para toda essa minha nutrição apreciativa.

Se pudesse voltar ao passado, jamais faria as coisas denovo. Se soubesse o quão ofuscado e leviano tu eras, nunca teria levado as coisas adiante. E agora a tristeza me abate, porque tenho que fazer isso. Odeio o sentimento de impotência que reside num ser humano ao ser rejeitado, JAMAIS desejaria pra mim e pra ninguém, mas a vida é assim. Eu errei em tentar construir algo em cima de uma base mal constituída, que depois desmoronaria.

Agora só resta deixar o tempo passar. Ah... O tempo, Deus de toda a humanidade, só ele é capaz de apagar alguma mágoa e deixar-te mais maduro para seguir à diante com seus relacionamentos porvir. Espero que a vida te prepare um grande conto, assim como esses que eu sonho todos os dias ao encobrir-me com aquele cobertor que me transporta para o mundo imaginário onde eu sou alguém.

Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário