domingo, 5 de outubro de 2008

Lembranças.... apenas lembranças...

Sim, de um dia que ficou para trás.

Lembro daquele dia, que eu fumei, ri, conversei e falei besteiras.

Lembro daquele dia, que eu ri até chorar, e corri de alegria.

Lembro daquele dia que você me beijou e eu fiquei feliz.

Lembro daquele dia que te peguei pelo braço e te guiei.

Lembro daquele dia que conheci você, sem querer, e se tornou um irmão.

Lembro daquele dia que eu chorei ao receber um abraço.

Lembro daquele dia que eu era uma criança com grandes sonhos.

Lembro daquele dia que dei meu primeiro beijo.

Lembro daquele dia que droguei-me e quase morri

Lembro daquele dia em que minhas convulsões quase me mataram.

Lembro daquele dia em que minhas lágrimas mostraram o quanto sou frágil.

Do que adianta lembranças? Se os momentos nunca voltaram? :)

Formatando minha vida.

Um comentário:

  1. Bom post, e de fato "lembro daquele dia em que minhas lágrimas mostraram o quanto sou frágil."

    ResponderExcluir