quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Filotes conspirou para nosso apreço.

"Amizade é a plena identificação entre duas pessoas e  se divergem os gostos, concordam os corações."

Quando o sol de põe, você já está preparado para me fazer feliz. Suas doces palavras encontram lugar para pousar nos meus valiosos neurônios que mentalizam o quão legal é a presença desse ser robusto, de face festiva e de inteligência incomensurável. Estudado, menino, homem, você é alguém que possui uma área compassiva muito aguçada, capaz de penetrar nos pensamentos de alguém, e fazer esse alguém pensar em você durante todo o cotidiano. Ah menino... Seu jeito capaz de pasmar qualquer um com esse seu lado lírico muito bem desenvolvido ainda vai me deixar faccioso. Muito cuidado.

Sua personificação persuadora é capaz de mover montanhas, restaurar vidas perdidas e alegrar indivíduos mortificados. Jamais descordinei alguém com tantas qualidades. Concerteza tem defeitos, mas suas qualidades encobrem ele, e os deixam ocultos para mais tarde serem revelados conforme o tocar da música. Cada instante é precioso, cada palavra dita é milagrosa, cada riso, cada música comentada, cada flerte, cada segundo, cada foto, cada pensamento é de suma importância para minha vida.

Vivo o agora, porque o amanhã resguarda coisas não pretenciosas para minha casta um tanto efêmera, aliás, efêmera demais. Agradeço a filotes, a Deus, as dimensões, aos anjos a cada orgão que conspirou para você decolar diretamente no meu adorno. Vou esperar a vida me trazer refutações esperançosas para o ocorrido no ensejo.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário