segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vivi o hoje; [...]

Segunda- Feira, dia de ócio constante; Sol, brigas, palavras, gritos, brincadeiras, risadas, água de coco, comida boa. Sorri! Hoje consegui fantasiar meu percurso diário, e tirar algo de aproveitável. Por mais triste que tenha sido, mas um dia dessa infâme vida, eu consegui dizer pra mim mesmo que "foi legal".

Estudar à tarde, biologia, geografia, anatomia, meteorologia, astronomia e todas as outras "gias" e "ias" que estudam a vida humana, afinal, a vida humana disperta-me muita curiosidade. Da astronomia tiro sonhos para passar as horas dispersas na qual penso naquela imagem que não sai da minha cabeça a exatemente três anos; Da biologia procuro extrair explicações para toda essa minha vida na qual eu insisto em achar lastimosa toda essa marcha e etc.

Ocupar minha vida com coisas benéficas é a melhor coisa que eu tenho a fazer. Melhor do que ficar pensando naquela cena 'paleolítica', que tanto me persegue. Obter conhecimento me torna mais forte, e isso me deixa feliz, pois almejo em ser alguém forte, alguém com qualidades visiveis. Talvez esse seja meu defeito, o INDIVIDUALISMO. Me dedico a cada dia ao sonho, cada dia ele se torna mais fluente em mim. Esqueci de amar, esqueci de ser amigável. Cansei de ser legal com as pessoas, nunca sou retribuído.

CHEGOU A HORA DE PENSAR EM MIM! VIVER PARA MIM! ASSIM COMO EU VIVI MEU HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário