quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Chegou a hora de ímpietar minha vida;

Dia maravilhoso, ao seu lado. Ser inteligente, dotado de razão e um tanto de loucura, mas são muitas características vantajosas. Ele se fez um menino no corpo de um adulto. Sua visão centrada do mundo moderno é muito  formosa; Sua face esbanja uma vida sofrida, mas que exprime o quanto quer tornar-se feliz. De pele branca e de corpo alongado, se fez um Semi-Deus, invadiu meus pensamentos e me deixou auspicioso.

Cigarros, conversas, risos e mais risos foram demonstrando o quão simpático se fazia aquele ser robusto, com beleza primorosa. Talvez eu esteja idealizando demais aqui, mas tais palavras criadas pela meu 'orgão' límbico demonstram apenas o quanto eu me senti acomodado com sua doce presença. É hora de tomar um rumo, procurar novas orientações, e enfim, dar uma chance a mim mesmo. Vou deixar você me guiar, talvez dê certo...

;]

3 comentários:

  1. auahsuhasuhashas ...
    Amis, cê tá cada vez melhor .

    Espero que dê certo mesmo !

    ResponderExcluir
  2. kaosksapakps, escreve ótimo.
    vai dar sim c vai ver
    xP

    ResponderExcluir